Política Troca e Devoluções

Devolução

Em casos de devolução, a mesma deverá ser solicitada através do e-mail adm@dentistryequipamentos.com.br ou pelo telefone (19) 3321-9941, onde o Serviço de Atendimento ao Cliente avaliará a solicitação.

Causas que podem gerar a devolução:

Produto danificado;

Produto em desacordo com o pedido.

 

O produto deverá ser colocado em uma caixa externa, de maneira que, durante o transporte, esteja prezand pela boa condição do item devolvido;

Caso o cliente tenha danificado ou extraviado a caixa de envio, deverá providenciar outra embalagem para acondicionar o produto, sendo caixa ou envelope permitido para transporte, e ambos devem ser lacrados. Pedimos a gentileza de conferir a embalagem e empacotar o produto em papel bolha ou pacote evitando os impactos; caso o produto seja de vidro, perfuro-cortante ou acrílico;

Solicitamos a identificação do remetente, contendo o nome do cliente que efetuou a devolução. Em alguns casos, solicitamos que o cliente leve o produto até a empresa que fará a entrega reversa para a Dental.

 


Política de troca comercial

 

Visando a completa satisfação de nossos clientes, a Dentistry e Otma Saúde disponibilizam a troca comercial, aplicando as regras abaixo:

A troca comercial será realizada somente com o titular da compra, para clientes adimplentes e com a informação do número da Nota Fiscal;

Não haverá troca de produtos com embalagem adulterada, violada, avariada, riscada, falsificada ou com aparente manipulação;

O custo do frete de envio e retorno de material é de responsabilidade do cliente;

A troca comercial sempre dependerá da disponibilidade de estoque;

Após o recebimento dos itens, no prazo de até 48 horas serão enviadas as trocas solicitadas;

 

IMPORTANTE

 

A troca comercial é uma liberalidade concedida pela Dentistry e Otma Saúde aos seus clientes. Para obter esta concessão, o cliente deve obrigatoriamente entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa através do e-mail adm@dentistryequipamentos.com.br ou pelo telefone (19) 3321-9941.

Caso os produtos recebidos fisicamente na empresa sejam diferentes dos descritos, o prazo de envio de 48h poderá sofrer alteração.

Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto ou diretamente em suas mídias) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante. Será analisado e devolvido ao cliente caso não possua defeito e sim mau uso.